quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Laís Silva - 6 semana

21.07 a 23.07

          A semana foi em prol da construção do picadeiro, nas observações de embarcações, sendo que foi proposto olharmos de modo em que o comprador olha e a experiência no laboratório de eletrotécnica.
          O picadeiro é uma estrutura, digamos bem parecida com a nossa coluna vertebral. O seu uso serve para montar o casco do barco, de modo que ficam as cavernas (peças estruturais que a partir da base dela, modelamos todo o nosso casco) em espaçamentos de 20 cm e todas niveladas ao picadeiro.
Imagem picadeiro
         A proposta foi analisar tais embarcações com um olhar que o comprador tenha do produto. Foi falado a partir do folheto da “Yamaha” sobre algumas lanchas e Jet Sky. De modo geral, todas as lanchas tinham como proposta serem velozes e suas potencias eram altas. Todas queriam também mostrar conforto, algumas tinham cabines submersas com quartos e banheiros. Já os Jet Sky, foi notado sua capacidade de comportamento, no caso quanto cabem na embarcação. Tinha desde o de 1 pessoa quanto de 3, alguns eram utilizados em pé (mais usados para manobras) os sentados e o com as duas possibilidades.

          No laboratório de eletrotécnica aprendemos a montar tipos de circuito, um deles foi o elétrico simples que o seu objetivo era, ligar apenas uma lâmpada. Ele era montado assim, a partir de três fios condutores ligávamos o circuito. O primeiro fio ia direto à rede elétrica (tomada) para a lâmpada, o segundo fio ia da rede elétrica, passava pelo interruptor e o terceiro do interruptor a lâmpada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário